sábado, 22 de março de 2014

Emblema do Futebol clube do Porto

Olá amigas e amigos tudo bem?
Hoje está um belo dia de sol e chuva as temperaturas baixaram um bocado só choveu de manhã agora está sol . Enquanto não chega o dia 25 de Março e o primeiros dias de Abril dos sal`s que estou inscrita tenho bordado outro bordado .



É o emblema do Futebol Clube do Porto que o meu pai pediu me alguns anos atrás :) Ainda não está completo penso que vou demorar algumas semanas :).
Beijinhos e abraços para vocês :)


1 comentário:

  1. Olá Monica,
    Parabéns pelo blog tens trabalhos muito bonitos.
    Encontrei o teu blog enquanto procurava o grafico do F.C.P.
    Vi que elaboras-te um quadro. Seria possivél enviares o grafico?
    Deixo o meu email : duna8988@gmail.com
    Obrigada e continuação de um bom fim de semana :)

    Cumprimentos
    Juliana
    - Artesã de ponto cruz http://cantinhodopontocruzdaju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar