quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O meu baby Gustavo

Ola amigas e amigos tudo bem ? Um sonho que eu tinha já alguns anos se realizaram o meu baby é muito teimoso e conseguiu o queria nascer. Então ele nasceu nesta madrugada as 3 horas e  30 da manha ele e tão pequenino que só mede 42 cm esta numa ecobadora e esta se a portar muito bem.


A priimeira vez que lhe peguei ao colo :)



Os exames que lhe fazem esta sempre bem e neste dia fim de tarde fui para a bomba começar a tirar leite durante meia hora de 3 em 3 horas esta a ser um bocado difícil visto que ele nasceu com 7 meses o meu peito ainda não estava pronto como se tivesse esperado os nove meses se Deus quiser vai dar tudo certo e espero que ele  ira gostar do meu leite beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário