segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Calendaio de julho de Durene Jones

Ola amigas a amigos tudo bem ?
Por aqui em Villemomble esta o dia lindo de sol mas o vento um bocado frio. E la venho eu com o calendario 
Em julho,  queriam ter morangos, então essa peça é completamente apropriada. Apesar dos nós franceses (que foram feitos quando eu não estava com vontade de conquistar nó franceses e conseqüentemente todo o lugar!) Ele provavelmente é meu mês favorito até agora. Posso re-fazer os nós franceses, mas eu realmente gosto muito de sua irregularidade. Afinal, a natureza não é perfeita. Bem, essa é minha desculpa de qualquer maneira. Suponho que isso depende do quanto o meu entusiasmo ganha.


Calendário de julho de Durene Jones
Stitched on 16ct Nantucket da Sewitall.com 2 em 1
Contagem de pontos 43 de largura por 56 de altura
Iniciado - 29 de Outubro de 2017
Acabado - 30 de Outubro de 2017
Tempo total de costura - 7 horas e 55 minutos 


 E outra imagem de progresso de todo o calendário:)



O mês de Agosto leva nos ao mar beijinhos e abracos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário