sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Para o meu Amor Gustavo

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble o dia amanheceu cinzento de chuva e muito vento frio .
Já calculava que fosse ficar com o coração a viver fora de mim. Fora do meu corpo. A partir do momento em que te agarrasse e te colasse ao meu peito, o sentido a vida seria outro. Sim. 


E foi mesmo assim. Já não há nada a fazer, nem eu quero que seja diferente. Já nada será igual, e eu estou tão feliz com esta mudança. Porque tudo fica diferente depois de ti. Porque tudo se transformou à minha volta e eu só quero isso. Porque me sinto mais forte que nunca.
E quero tantas coisas para ti. Celebramos 2 meses e 3 semanas de vida e só posso desejar o melhor deste e de todos os universos, para o meu maior tesouro.
Desejos sentidos para ti:
. Que sejas mesmo muito FELIZ (e que isso corresponda a seres completo, realizado e com o teu lugar no mundo);
. Que sejas corajoso e NÃO TENHAS RECEIO DE IR AINDA MAIS LONGE (e que saibas que eu vou estar sempre aqui para te dar ainda mais céu);
. Que RIAS sempre muito (porque a vida sem sorrisos também não é a mesma coisa e o teu sorriso faz-me perder o chão);
. Que LUTES sempre pelos teus sonhos (como o teu pai e eu, sem medo de nada);
. Que sejas correcto, leal e JUSTO PARA CONTIGO E OS OUTROS (e são estes alguns dos valores que te quero dar);
.E que sejas LIVRE (e que nessa liberdade, sejas sempre sonhador, porque viver é estar carregado de esperança no Mundo e naquilo que verdadeiramente desejas). Beijinhos e abracos.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário