quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Calendario de Agosto de Durene jones

Ola amigas e amigos tudo bem?
Por aqui em Villemomble esta cinzento de chuva e vento muito frio . Venho com a continuacao do calendario de Durene jones :)
Eu mencionei ha alguns dias  que iremos à beira-mar para o calendário deste mês e, embora eu suspeite que alguns de vocês podem ter pensado em baldes e pás, nós realmente temos um leão em um anel de borracha de dinossauro. Claro!


Calendário de agosto de Durene Jones
Stitched on 16ct Nantucket da Sewitall.com 2 em 1
Contagem de pontos 43 de largura por 56 de altura
Iniciado - 1º de Novembro de 2017
Acabado - 6 de Novembro de 2017
Tempo total de costura - 7 horas e 55 minutos


Eu não lutei muito para o leão até que eu olhei olhando para costurar e, em seguida, achei que ele fosse bastante divertido - provavelmente porque o amarelo é a minha cor favorita e não estou costurando muito no amarelo amarelo. 

A foto de setembro é realmente fofa e definitivamente outra das minhas favoritas. Bom trabalho, não me importo com a costura, já que há muito para um gráfico tão pequeno. 

Beijinhos e abracos :).

Sem comentários:

Enviar um comentário